NOTÍCIAS DE GOIÁS

março 2, 2021

Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Oito meses após morte de Fabiana Anastácio, viúvo se casa novamente

O pastor Rubens Nascimento, ex-marido da cantora gospel Fabiana Anastácio, usou as suas redes sociais neste final de semana para postar fotos de sua nova esposa. As fotos foram publicadas pelo pastor e o casamento ocorreu oito meses após a morte da artista.

Fabiana Anastácio morreu na madrugada do dia 04 de junho, aos 45 anos de idade. Ela estava lutando contra a Covid-19.

O casal estava juntos há 21 anos. Fabiana e Ruben tiveram três filhos; Ruben Junior, 17 anos, Guilherme, 16 e Lucas, de 13. O pastor chegou a dizer na semana que Fabiana morreu que a esposa havia cumprido sua missão na Terra.

Logo após a publicação da primeira foto, na sexta-feira (12), a imagem circulou nas redes sociais. Como resultado, Rubens, que tem 42 anos, recebeu muitas críticas de seguidores que encheram o post com mensagens reprovando a atitude do pastor.

Além disso, o religioso não escreveu nenhuma legenda na foto, muito menos marcou a nova esposa, que se chama Priscila Mafra, de 35 anos. Muitas pessoas questionaram até o tempo de namoro do pastor, pois para se casar agora, provavelmente, ele já vinha namorando há alguns meses.

No início da noite deste sábado (13), o pastor voltou a publicar uma nova foto ao lado de Priscila. Na nova publicação, Rubens também não colocou nenhuma legenda, além disso, o religioso desativou os comentários dos posts, e assim, evitar receber comentários negativos sobre o seu novo relacionamento.

Fonte: Gospel Minas