NOTÍCIAS DE GOIÁS

março 7, 2021

Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Jardel Sebba diz estar perplexo com o tucano Chiquinho de Oliveira que lançou o presidente do PSDB candidato a governador pelo PATRIOTA

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás pelo PSDB, ex-prefeito de Catalão também pelo PSDB, Jardel Sebba, que se define ainda como militante autêntico e apaixonado do PSDB, diz estar atônito com a notícia dando conta de que o deputado estadual Francisco de Oliveira (PSDB) lançou o presidente atual do PSDB, Jânio Darrot como pré-candidato a governador de Goiás pelo PATRIOTA, partido que em Goiás é comandado pelo ex-secretário da fazenda no Governo Alcides Rodrigues, Jorcelino Braga.

Jardel diz nunca ter visto algo parecido na política de Goiás. O ex-presidente da Alego afirma que esta é uma situação por demais constrangedora para todos no PSDB, e completa dizendo que espera por dois posicionamentos com a máxima urgência:

“Isso é inadmissível! Todos com quem conversei no PSDB estão perplexos. Ou o deputado Chiquinho de Oliveira se retrata da sua declaração, ou o Jânio Darrot vem a público, e se isso for verdade, que ele renuncie ao mandato de presidente do PSDB. Como alguém que é presidente de um partido grande, como é o caso do PSDB, é lançado candidato a governador por outro partido, ainda mais um partido como o PATRIOTA? O Jânio poderia ser candidato a governador pelo PSDB, partido que ele preside. Estamos todos perplexos com isso”, disse.

%d blogueiros gostam disto: