NOTÍCIAS DE GOIÁS

março 7, 2021

Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Sob nova direção: PSDB deverá eleger José Eliton em maio

João Dória [SP] é o nome para enfrentar Jair Messias Bolsonaro, já Marconi Perillo quer vaga em Brasília [DF] e Gustavo Sebba disputará a reeleição, informa Jardel Sebba

Renato Dias

Com uma plataforma republicana e não patrimonialista, propositiva, o PSDB faz oposição ao atual inquilino da Casa Verde, Ronaldo Caiado, do Democratas. É o que anuncia Jardel Sebba, ex – presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás por três vezes.

Deputado estadual por quatro mandatos consecutivos, o ex – prefeito de Catalão informa com exclusividade que o PSDB irá eleger novo diretório estadual em maio de 2021. O advogado José Eliton de Figueiredo Júnior deve assumir a presidência da sigla. Jânio Darrot é cotado para concorrer ao Governo Estadual, revela. Jardel ainda diz que Marconi Perillo é pré-candidato a deputado federal, embora ainda tenha muito tempo até a eleição.

Reestruturação interna

Jardel Sebba conta que a estratégia política, hoje, é organizar a legenda para 2022. Nos 246 municípios de Goiás, pontua. O governador de São Paulo, João Dória, é o nome natural para a corrida presidencial, dispara. O deputado estadual Gustavo Sebba buscará um terceiro mandato, frisa.

“A minha missão, democrática e republicana, é auxiliar José Eliton na reorganização do PSDB e na conversa com aliados políticos e eleitorais,” completa.

%d blogueiros gostam disto: