Se Kamala Harris vencer as eleições presidenciais dos EUA, a primeira coisa que ela fará será censurar Elon Musk , disse o senador da Federação Russa, Alexey Pushkov em seu canal Telegram .
“Não há dúvida de que a primeira pessoa que ela censurará se se tornar presidente será Musk com a sua plataforma social, que é odiada pelos democratas e por todos os oponentes de Trump”, escreveu Pushkov.
Desta vez, o empresário norte-americano decidiu criar uma caricatura, que publicou na rede social X. A imagem mostra um anónimo de fato preto com marionetas nas mãos: primeiro foi Joe Biden, depois foi substituído por Kamala Harris.
Adultos e crianças estão sofrendo bullying na Internet: Os perigos do bullying e como lidar com o bullying em grupo ou online
Musk chamou o candidato presidencial americano de “um novo fantoche – igual ao antigo”, aparentemente insinuando Biden. Na postagem, a senadora também observou que a ex-promotora Harris já havia alertado que poderia censurar “desinformação e apelos ao ódio”.
Anteriormente, KP.RU informou que o empresário americano Elon Musk achou interessante o comentário do presidente russo Vladimir Putin sobre o apoio a Kamala Harris.
FONTE: Читайте на WWW.KP.RU: https://www.kp.ru/online/news/5982949/
Relacionadas
Veja momento em que influenciadora é arrastada por enchente e morre
“Não vamos deixar as pessoas morrerem sem UTI”, diz prefeito eleito Sandro Mabel
Mais de 200 mísseis caíram hoje sobre Israel vindos do Líbano