Goiânia se prepara para receber o CONAD 2024, o principal evento de Administração das Américas, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, com o tema “Administração do Amanhã: Desafios na Era da Inovação e Sustentabilidade”, o congresso contará com uma programação diversificada, ideal para profissionais em diferentes estágios de suas carreiras.
O evento será realizado de forma híbrida, permitindo participação tanto presencial quanto online. Serão 20 expositores que compartilharão experiências em palestras, rodas de conversa, fóruns e debates, além de atrações culturais. O CONAD é voltado para profissionais de Administração, gestores públicos, empresários, estudantes e professores de Administração, e os participantes receberão certificados.
Destaques do Evento:
● Conferência Magna de Abertura: O Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Adm. Augusto Nardes, apresentará a palestra “Como Transformar a Administração Pública por meio da Governança” no dia 11 de outubro, às 20h30, com transmissão ao vivo.
● Mesa Redonda: No dia 12 de outubro, às 14h, será realizada a mesa redonda “Cidades Inteligentes: Caminhos para Cidades mais Eficientes”, com a participação de líderes como o Deputado Virmondes Cruvinel e a Prefeita Nárcia Kelly.
● Palestra de Encerramento: O Prof. Luís Artur Nogueira discutirá o cenário econômico e político do Brasil, no dia 12 de outubro, às 16h30.
Serviço:
Data: 11 e 12 de outubro
⏰ Horário: início 19h30
Local: Auditório SESC Cidadania Rua C-197, Esq. Av. C-198 e Rua C-224, Jardim América. Goiânia (GO)
As inscrições estão abertas no site www.conad.adm.br. O pré-congresso começará no dia 09 com apresentações de trabalhos, seguido no dia 10/10, por Master Classes 100% online.
Realização: AGAD
Patrocínio: Senac e Banco do Brasil
Apoio: Sebrae, CFA, CRAGO, FECOMÉRCIO, Coca-Cola, Febrad, Sistema FIEG, Sistema OCB/GO, Sicoob, Sesc, Sinago, TV Serra Dourada, 99,5 FM, JP FM e Unialfa.
www.conad.adm.br
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo