Em 19 de novembro, André Ventura, líder do partido Chega, fez uma polêmica publicação nas redes sociais, onde afirmou: “Se eu for primeiro-ministro, levarei Lula à prisão!” A declaração foi uma resposta ao cumprimento formal entre Lula e o primeiro-ministro português, Luís Montenegro, durante o G20. Ventura ironizou a atitude de Montenegro, referindo-se a Lula como “o ladrão” e sugerindo que, caso fosse primeiro-ministro, tomaria medidas drásticas contra ele. A publicação acirrou ainda mais as propostas de políticas entre os conservadores portugueses e a esquerda.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!