Marnick Vermijl era uma das promessas para os últimos anos da “era Alex Ferguson” no Manchester United. O meia não ganhou tanto espaço no clube e rodou pela Inglaterra. Ele chegou a jogar na Holanda e na Bélgica até largar o futebol aos 32 anos. Vermijl diz ser mais feliz com o trabalho de carteiro. “Eu estava farto do futebol profissional. Você é muito dependente do treinador que tem. Encontrar prazer também foi um grande fator para mim”, disse em entrevista à imprensa belga.
Vermijl destacou que a vida longe dos gramados o aproximou da família. Além disso, a nova ocupação como carteiro permitiu mais tempo com os filhos. “Como carteiro, preciso acordar às quatro da manhã, mas agora estou em casa por volta do meio-dia e consigo buscar as crianças na escola todos os dias. Isso é um privilégio”, relatou.
Após sua passagem pelo Manchester United, Marnick Vermijl jogou por equipes como Sheffield Wednesday, Preston North End e Scunthorpe United, na Inglaterra, além de NEC e MVV Maastricht, da Holanda, encerrando a carreira no Thes Sport, da Bélgica.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo