As cantoras Maiara e Maraisa lamentaram a morte de um homem, de 41 anos, encontrado morto a bordo do navio MSC Seaview, que faz um cruzeiro temático da dupla sertaneja. Um laudo pericial indica que ele teve um mal súbito e morreu. O hóspede estava acompanhado da esposa e da filha. Ele foi encontrado sem vida na manhã de ontem (30). Em nota, as cantoras informaram que, assim que o caso chegou ao conhecimento da equipe do navio, médicos a bordo prestaram toda a assistência necessária à família.
“Informamos o falecimento de um passageiro de 41 anos, durante a viagem no navio temático ‘Maiara & Maraisa em alto mar’ com realização da PromoAção. O hóspede estava acompanhado por sua esposa e filha. De acordo com laudo pericial, o hóspede foi acometido por um mal súbito, durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado, 30 de novembro.
Assim que relatado, as equipes médicas a bordo foram acionadas de imediato e prestaram toda a assistência necessária à família. Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa.
A PromoAção e a dupla lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor, e seguem oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, diz o comunicado das artistas.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia