A influenciadora Laís Oliveira e o marido, Eduardo Veloso, foram presos em Fortaleza nesta quarta-feira (4/12) acusados de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar on-line. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, que conduziu a operação, o casal é suspeito de integrar uma organização criminosa que utiliza os famosos cassinos online.
A influenciadora soma mais de 4,8 milhões de seguidores só no Instagram, onde ostenta uma vida luxuosa com mansões e viagens internacionais. O marido de Lais, por sua vez, tem pouco mais de 600 mil seguidores. Eles se casaram recentemente, em 30 de setembro, O estilista Lucas Anderi, que apresenta o Esquadrão da Moda, no SBT, foi o estilista responsável pelo vestido.
De acordo com a polícia, Eduardo, de 28 anos, e Lais, de 29, estavam passando férias em Fortaleza no momento da abordagem. O mandado de prisão por organização criminosa foi emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Uma foto do casal na delegacia foi divulgada pelos policiais. Até o momento, a defesa dos influenciadores não se manifestou.
A prisão foi realizada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque). O casal foi apresentado no 2º Distrito Policial para a adoção das medidas cabíveis. Lais Oliveira e Eduardo Veloso foram detidos na Rua Maria Tomásia, na Aldeota, em um veículo Toyota Hilux.
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
STF reabre julgamento sobre responsabilidade das redes sociais por conteúdos
PF investiga esquema que desviou um terço do orçamento de Cidade Ocidental (GO)
Alok doa R$ 1 milhão ao novo hospital oncológico de Goiás