Uma mulher foi feita refém em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, por outra mulher que a ameaçava com uma faca no pescoço, na tarde de hoje (9). A Polícia Militar recebeu um chamado às 12h13 e enviou equipes para negociar a rendição. Após cerca de 40 minutos, policiais usaram uma arma de choque para imobilizar a sequestradora e libertaram a mulher. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
Veja:




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.