A Agência Virtual da Saneago conta com mais serviços à disposição do cliente. O canal digital oferece maior segurança e agilidade no atendimento e, agora, tem novas opções de serviços, sem precisar fazer o login, como informar vazamentos de água e solicitar desobstrução de esgoto.
Para acessar a Nova Agência Virtual é preciso fazer o cadastro via Aplicativo da Saneago ou pelo próprio site, pelo link https://agencia-virtual.saneago.com.br/home, informando seus dados pessoais e atualizando seus contatos.
O processo é simples e bem intuitivo, podendo ser concluído em menos de cinco minutos. Com a disponibilidade de novos canais digitais, o atendimento ao cliente é realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana.
O cadastro de acesso é realizado por CPF ou CNPJ – e todas as contas vinculadas àquele titular serão visualizadas com o mesmo login, não sendo mais necessário um cadastro por cada conta.
Agência Virtual da Saneago
O objetivo da Saneago é disponibilizar, até o final do primeiro semestre de 2025, todos os serviços do atendimento presencial também nos canais digitais (Agência Virtual e Aplicativo), para que o cliente possa resolver suas demandas sem comparecer às agências físicas, melhorando a qualidade e a rapidez na prestação dos serviços.
Entre as funcionalidades disponíveis para os clientes na Agência Virtual, é possível solicitar, sem a realização do login:
- emitir 2ª via da fatura;
- validar certidão negativa;
- fazer denúncia de irregularidade (anônima);
- consultar processos.
Já com o login, é possível solicitar a fatura com os dados completos, consultar o histórico de consumo faturado, cadastrar a fatura digital, comunicar vazamento de água e esgoto, pedir o laudo de aferição de hidrômetro, solicitar religação de água, entre outros serviços.
Relacionadas
Venezuela anuncia soltura de mais 177 detidos em atos contra as eleições
Internado em SP, Gusttavo Lima deve receber alta em até 48 horas
Lutador brasileiro ex-UFC sofre fratura no pênis durante treino