Os corpos de um casal de pastores, vítimas de um trágico acidente entre um carro e um ônibus na madrugada desta quinta-feira (26), na BR-135, em Joaquim Felício (MG), serão sepultados em Itu, no interior de São Paulo. O sepultamento está marcado para as 17h desta sexta-feira (27), no Cemitério Municipal de Itu, cidade onde o casal fundou uma igreja da Assembleia de Deus há aproximadamente dez anos.
Marcos Olinto Barbosa e sua esposa, a missionária Sandra Mara Vieira Barbosa, estavam viajando com destino à Bahia, acompanhados pelo pastor José Alves de Oliveira e sua esposa, a missionária Elizete Neres de Jesus Oliveira, ambos também falecidos no acidente. O grupo seguia para pregar em uma igreja na Bahia.
Segundo o irmão de Marcos, o casal trabalhava na igreja do bairro Jardim Estádio, em Itu, há cerca de uma década. A igreja expressou seu pesar nas redes sociais após o ocorrido.
O acidente, que envolveu um veículo com o grupo e um ônibus que vinha em direção contrária, foi causado pelo estouro de um pneu, que fez o carro perder o controle e colidir com o ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas todos os ocupantes do carro morreram na hora. O ônibus, que estava sem passageiros, seguia de Monte Santo (BA) para São Paulo (SP), e seus motoristas não sofreram ferimentos. A pista ficou interditada durante a perícia, mas já foi liberada.
Fonte: Gospel Minas
Relacionadas
Mulher denuncia no culto a traição do marido pastor com a cantora da igreja. Veja o vídeo!
Lula sanciona novas regras para o Benefício de Prestação Continuada. Veja como ficou!
Mauro Cid é um mentiroso contumaz, afirma advogado do general Braga Netto