Uma tragédia nas ruas de Goiânia matou o cantor sertanejo João Kennedy, de 22 anos, e o amigo dele, Samuel Carvalho, de 30, que morreram após o carro em que eles estavam bater contra o muro de uma casa no Jardim Curitiba IV, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), a batida foi tão forte que o veículo partiu ao meio. Equipes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) foram chamadas para atender a ocorrência.
De acordo com os policiais da DICT, o acidente foi registrado por volta das 23h30 de ontem, momento que o motorista do GM/Vectra prata perdeu o controle do carro em uma curva e bateu no muro de uma casa, que foi destruído e deixando outros danos na residência.
O veículo por sua vez não apenas foi completamente destruído com a força da batida, ele se partiu ao meio. O motorista e o passageiro que estavam no carro ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
As mortes de motorista e passageiro foram confirmadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). A Polícia Militar e a Polícia Técnico Científica estiveram no local e um inquérito foi aberto para investigar o que levou ao acidente.
Relacionadas
Alexandre de Moraes manda suspender Rumble no Brasil
Defesa do X diz ao Supremo que vai pagar multa de R$ 8,1 milhões
Famosa pedra inca é vandalizada de forma irrecuperável; homem é preso