Caiado e Daniel Vilela anunciam fim de cobrança de ICMS em energia solar. Veja vídeo
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o vice-governador, Daniel Vilela, anunciaram uma vitória para os consumidores de energia solar no estado: a derrubada da cobrança do ICMS sobre a geração própria de energia solar.
Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela