Cadastro para Regularização Fundiária na Vila Santa Rosa acontece de 18 a 20 de fevereiro
A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), inicia o cadastro de 127 famílias para a regularização fundiária na Vila Santa Rosa. A ação visa garantir segurança jurídica aos moradores, assegurando o direito à moradia e a documentação definitiva dos imóveis.
Os atendimentos serão realizados entre os dias 18 e 20 de fevereiro, no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, em dois turnos: das 9h às 11h e das 13h às 16h. Para efetuar o cadastro, os moradores devem comparecer ao local com a documentação exigida.
A relação de documentos necessários e a lista de endereços aptos ao cadastramento estão disponíveis nos links a seguir: https://senadorcanedo.go.gov.br/wp-content/uploads/2025/02/Listagem-Santa-Rosa.pdf e https://senadorcanedo.go.gov.br/wp-content/uploads/2025/02/Lista-de-documentos.pdf.
A Prefeitura reforça a importância da participação dos moradores contemplados para garantir a legalização dos imóveis e promover melhorias na qualidade de vida da comunidade.
A regularização fundiária é um compromisso da gestão municipal, proporcionando mais segurança, dignidade e oportunidades para as famílias beneficiadas. Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária ou acessar os canais oficiais da Prefeitura de Senador Canedo.


Relacionadas
Flávio Bolsonaro denuncia chefe da PF de usar estrutura da corporação para beneficiar Lula nas eleições
Prefeito de Santo André articula apoio a Flávio Bolsonaro
MDB nacional vai declarar apoio integral a Flávio Bolsonaro no segundo turno