Na contramão dos grandes jogadores que alcançaram sucesso, prestígio, dinheiro, fama e etc..
O goleiro Alisson Becker do Liverpool e da seleção é um cristão declarado e seu testemunho mostra o contráriodo do que é a vida de muitos jogadores quando alcançam tudo isso.
Essa fé genuína do goleiro, além de inspirar o comportamento dele dentro e fora do futebol, se torna uma referência para os mais novos.
Em Live recente ao canal (DOIS DEDOS DE TEOLOGIA) o jogador declarou sobre as realizações na sua carreira: “não me sinto sortudo, sinto-me abençoado e grato pelo que JESUS fez na minha vida e na minha vida familiar”. Ele destacou que “se você quer ser um grande goleiro, você precisa trabalhar muito duro. E eu acho que a fé também é importante. Se você acredita em Deus, você sabe que tem que dar o seu melhor em campo e colocar amor em tudo que você faz na vida”, disse o jogador.
Alisson tem sido um exemplo para muitos torcedores de futebol que também são cristãos, mostrando que é possível manter uma fé forte e ainda ter sucesso no esporte. Sua influência foi vista fora do futebol, com Alisson e sua esposa apoiando causas sociais e projetos de caridade em sua comunidade e se dedicando aos estudos de teologia reformada diariamente.
Relacionadas
Domestíca de Goianira que estava desaparecida é encontrada em Goiás
Ministério Público pede a prisão do cantor Eduardo Costa.
Estadão detona viagem de Lula à Rússia: “um vexame moral e um fiasco geopolítico”.