O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora neste domingo (13.abr.2025). A informação foi publicada por sua mulher, Michelle Bolsonaro, em postagem no Instagram.
O procedimento é indicado para diagnosticar e tratar condições abdominais graves, especialmente em situações de emergência, como traumas ou quando exames não fornecem diagnóstico conclusivo. No caso de Bolsonaro, segundo a nota assinada pelos médicos, a cirurgia servirá para “a liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal”.
A cirurgia está prevista para durar 6 horas e começou às 8h30. De acordo com a nota, o ex-presidente foi submetido a novos exames laborais e de imagem que evidenciaram a “persistência” da subobstrução intestinal. Por isso, a equipe médica optou pela intervenção cirúrgica.




Relacionadas
Filme de Bolsonaro: documento cita ‘Mário’ como sócio nos EUA
Durante festival católico, Dom José Negri manda recado ao STF
Rico Melquiades: “Sou nordestino, sou gay, mas isso não significa que eu tenha que votar no PT”