Denúncia foi feita assim que a deputada foi flagrada com equipamento oficial da TV Globo
Microfone da TV Globo estava escondido com a deputada Luísa Canziani (PTB-PR) numa reunião com ministro da educação, Milton Ribeiro e outros parlamentares. Ninguém na reunião foi avisado que a mesma estaria sendo gravada por um programa da TV Globo.
A denúncia foi feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro. De acordo com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, a deputada Luísa Canziani (PTB-PR) foi flagrada com um microfone da TV Globo, durante uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro. Luísa é relatora da proposta que prevê a regulamentação do homeschooling (escola em casa) no Brasil, pauta da reunião. Assim que percebeu o microfone, na cintura da parlamentar, Eduardo a interpelou e cobrou explicações.
– Ela estava com um transmissor. Vi com meus olhos. Disse que é inadmissível esse tipo de situação – contou o deputado em entrevista ao Canal Terça Livre.
Ainda segundo Eduardo, a deputada justificou que uma equipe do programa global Profissão Repórter a acompanhava há duas semanas para uma reportagem.
– É um absurdo. Não pode, nessa altura do campeonato, eu confiar na Rede Globo. Um deputado, em uma reunião com outros deputados, não pode levar um transmissor – criticou Eduardo.
O projeto de lei que autoriza pais a educarem os filhos dentro da própria casa é polêmico e polarizado. Grupos conservadores defendem a medida, enquanto políticos de esquerda criticam.
VEJA O TWITTER DO DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO DENUNCIANDO A DEPUTADA LUÍSA CANZIANI!
Dep.Luisa Canziani disse q há 2 semanas está com a Globo que faz matéria sobre homeschooling
Por que ela estava com transmissor da Globo na reunião e não avisou?
Lembro: Daniel Silveira está no conselho de ética (CE) por gravar reunião tb
Obs: só pres. partido pode entrar no CE pic.twitter.com/HPVu7IQ35E— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 17, 2021
Relacionadas
Operação Panoptes: PCGO investiga fraudes na lista de espera para transplantes de córneas e sequestra R$ 3 mi de médic
Vídeos mostram explosões em Brasília; assista
Explosões em Brasília: Ministros e servidores foram retirados do STF