Em mais um Gabinete nas Ruas, prefeito inicia trajeto na Praça Constantino Xavier, segue pela GO-469, até Setor Palmares. De imediato, determinou construção de todo meio-fio que falta no local. Também anunciou calçadão na ilha que divide o bairro do Setor São Bernardo
Durante pedal, em mais um Gabinete nas Ruas, o prefeito Marden Júnior percorreu, neste sábado (26/06), bairros da Região Leste. Ao lado do vereador Johnatan Reis, ele recebeu demandas de moradores e comerciantes.
O prefeito, de bicicleta, iniciou o trajeto na Praça Constantino Xavier, seguiu pela GO-469, até o Setor Palmares. Acompanhado de secretários municipais, esteve na Associação Johnatan Reis. Juntos, seguiram pelas ruas do bairro para conversar com moradores.
O prefeito informa que algumas solicitações já serão encaminhadas para atendimento imediato. “Quero deixar determinado que, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Região Leste, se inicie a construção de todo o meio-fio que falta no setor”, disse.
Marden Júnior também destaca que outras providências, como na ilha que divide os setores São Bernardo e Palmares, também será feito o calçadão “que valorizará a região”.
O comerciante Antônio Sarmento afirma que a visita foi muito produtiva. Segundo ele, a presença do prefeito para acompanhar cada situação é importante. “Soma muito, até porque é a forma de eles verem o que está faltando aqui no setor”, observa.
Eliane dos Santos conta que mora há 38 anos no Palmares. Ela tem um filho de 12 anos. Disse que os dois ficaram muito felizes com o trabalho de recapeamento que foi realizado recentemente em sua rua.
“Agradeço ao nosso prefeito por ter atendido ao nosso pedido”, afirma o vereador Johnatan Reis. Ele reforça a importância da parceria entre Executivo e Legislativo para o trabalho conjunto. “Estou sempre à disposição na Câmara Municipal para o que der e vier”, conclui.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025