O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de “vagabundo”. A fala se deu durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga as fraudes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nesta quinta-feira (9/10). “Alexandre de Moraes me deixou na cadeia por quase 60 dias. Me deixou 18 meses de tornozeleira. Sabe o que isso me abalou? Em absolutamente nada. Ele é um baita de um vagabundo, que não merece estar na Suprema Corte. Um dia, ele pagará por seus crimes”, declarou o parlamentar.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.