A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia, deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), a Operação Fragmentado, dando cumprimento a 7 mandados de prisão preventiva, 11 mandados de busca e apreensão e 2 prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão são resultantes de investigações feitas pelos policiais civis do Genarc, com apoio da unidade de inteligência local, com o objetivo de coibir a prática referidos delitos na cidade de Goianésia.
Diante das informações obtidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pela busca, pedidos concedidos pelo Poder Judiciário local. Participaram da operação 37 policiais civis das cidades de Goianésia, Jaraguá e Ceres. Foram apreendidos drogas, celulares, balanças de precisão, dinheiro, documentos e veículos.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Goianésia para realização dos procedimentos de praxe, estando à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo