Paraquedista fica preso em asa de avião após ativar paraquedas acidentalmente; veja vídeo!
Um paraquedista passou por um verdadeiro sufoco durante uma prática de voo livre na Austrália: seu paraquedas reserva ficou preso na asa do avião de onde ele saltaria, deixando-o pendurado no ar. O caso ocorreu em setembro.
De acordo com as investigações, a alavanca do paraquedas reserva foi acionada acidentalmente após ficar enganchada em uma aba da aeronave. Ao se movimentar, o piloto acabou ativando o equipamento sem querer. Por alguns segundos, o paraquedista permaneceu pendurado no ar.
Enquanto os outros colegas saltavam, ele usou uma faca que carregava na mochila para cortar o paraquedas reserva e se soltar. Em seguida, pousou em segurança utilizando o paraquedas principal.
Relacionadas
Brasil nega vistos para funcionários do Governo Americano que viriam ao Brasil discutir liberdade de expressão
Ronaldo Caiado mostra grave alerta após mais uma pesquisa Datafolha. Veja agora!
Agora é oficial! Flávio Bolsonaro é candidato a presidente do Brasil pelo PL