A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou ontem (26) a esquerda por, segundo ela, comemorar a descarga elétrica que atingiu manifestantes durante a Caminhada pela Liberdade, realizada no domingo 25 em Brasília. Em publicação nos stories do Instagram, Michelle afirmou que a esquerda “fala tanto em amor, mas se alimenta do ódio e da perseguição”. Disse ainda ter visto “uma mulher que se diz pastora” fazer uma oração contrária às pessoas que participaram do ato.
Michelle Bolsonaro critica esquerda por comemorar descarga elétrica em manifestantes




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela