A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, deu cumprimento ontem (08) a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara. O alvo é um homem investigado por suspeita de participar de um homicídio qualificado ocorrido na porta da Boate Evolution, em novembro de 2020, em Itumbiara.
De acordo com as investigações, em setembro de 2020, ocorreu um grave acidente veicular que ocasionou a amputação da perna de um dos envolvidos. No local, o irmão do rapaz que se feriu gravemente entrou em conflito corporal com o condutor do veículo, iniciando ali uma rixa entre os dois. Alguns dias após o acidente, o investigado continuou as ameaças direcionadas ao rapaz que lesionou seu irmão, quando, em setembro do ano passado, na porta da Boate Evolution, a vítima foi morta com ao menos seis disparos de arma de fogo.
O suspeito de envolvimento neste crime se encontrava foragido até o presente momento e, após diversas diligências investigativas, foi localizado pelos policiais civis do GIH de Itumbiara, sendo o mesmo recolhido ao presídio cautelarmente, ficando à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo