Na última quarta-feira (3), as deputadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, trocaram farpas nas redes sociais.
Após a notícia de que o PSL quer Zambelli no lugar de Joice na Comunicação e de o deputado federal Eduardo Bolsonaro reforçar seu apoio à Zambelli, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) se manifestou no twitter. Na publicação, Frota diz que “Carla sempre quis ser a Joice” e que ela teria “inveja” da colega de partido.
“Deputado Eduardo Bolsonaro quer Carla Zambelli no lugar de Joice Hasselmann na comunicação da Câmara. A Carla sempre quis ser a Joice. A inveja dela só não é maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice, abre o olho!”, escreveu Frota.
Em resposta ao tweet, Joice chamou Zambelli de “cínica” e disse que a antiga aliada teve “a cara de pau” de usar roupas emprestadas no passado e nunca as devolver.
“Isso eu sempre soube, Frota. Antes ela camuflava como ‘admiração’. Depois que se elegeu com meus votos tirou as garrinhas de fora. É tão cínica que copia até poses de FOTOS e tem a cara de pau de usar roupas MINHAS que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. LIXO HUMANO”, escreveu Joice.
Cerca de uma hora depois, Zambelli apareceu na conversa e se defendeu, dizendo que uma das roupas, um macacão preto, foi um presente dado por Hasselmann e que ela o vestiu em uma premiação em 2019.
“Na verdade ela tinha dado de presente. E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do Congresso em Foco. Mas vou mandar devolver amanhã mesmo, já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha.”, escreveu Zambelli.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo