Um dos pilotos dos Estados Unidos que estavam desaparecidos após ter seu caça abatido pelo Irã foi resgatado nesta sexta-feira (3), segundo disseram autoridades militares norte-americanas à emissora “CBS News”. Uma operação de emergência para tentar resgatá-los está sendo realizada pelas Forças Armadas dos EUA, de acordo com fontes do governo norte-americano que falaram à agência de notícias Reuters.
Irã oferece recompensa
Agências de notícias iranianas afirmaram que o governo da região onde o jato caiu pediu que cidadãos locais ajudem a polícia a encontrar os pilotos e ofereceu uma recompensa pelos militares norte-americanos.




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal