A determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para que sejam suspensas a fabricação, comercialização, distribuição e uso de itens da marca Ypê gerou reações entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que apontam uma possível perseguição política.
Isto porque nas eleições de 2022, os donos da empresa doaram R$ 1 milhão para a campanha de reeleição de Bolsonaro, de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).




Relacionadas
Confirmado 1° caso de ebola na França
Auxiliar de limpeza morre após cair do 13º andar de prédio em Goiânia
Ancelotti vê Neymar em condição de jogo e acena com Rayan titular