Com um histórico familiar marcado pelo câncer, Angelina Jolie revelou que prepara os filhos para a morte dela. Em entrevista à Variety para promover Vidas Entrelaçadas, no qual interpreta uma diretora de filmes de terror diagnosticada com câncer de mama, a atriz refletiu sobre como a doença impactou a trajetória pessoal.
“Acho que, por ter perdido minha mãe jovem e nunca ter conhecido minha avó, nunca vivi com a sensação de que teria uma vida longa. Já passei da idade em que minha mãe foi diagnosticada”, disse.
Em 2013, Angelina Jolie fez uma dupla mastectomia preventiva após descobrir que era portadora do gene BRCA1, mutação genética associada a um risco elevado de desenvolver câncer de mama e de ovário.



Relacionadas
Fenaj pede que STF reveja decisão sobre diploma de jornalista
Queda de passarela em SP: vítimas eram mãe e filho de MG e estavam viajando a trabalho
Dino e Moraes defendem rediscutir dispensa de diploma para jornalista