A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte de Susana Thais Ferreira da Silva, de 33 anos. A mulher morreu no domingo (31) no Hospital Geral do Estado, de Maceió (AL), após ter passado por um procedimento estético nas nádegas em um resort.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, titular do 6° DP, a vítima contratou o serviço após ver um anúncio na internet. Ela fez contato com a suspeita, que possui clínica na Bahia, e negociou a aplicação de silicone por aproximadamente R$ 4 mil.
Conforme as investigações, Susana realizou o procedimento no sábado (30) no litoral de Alagoas. Horas após o procedimento, já de volta à sua residência, a mulher teria reclamado de mal-estar e de estar perdendo a voz. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado.
De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, Susana deu entrada às 23h14 do sábado (30), apresentando suspeita de embolia pulmonar e sepse (infecção generalizada) e não resistiu à gravidade do quadro. O laudo da necropsia aponta morte por embolia pulmonar.
Uma equipe do 6°DP esteve no resort onde ocorreu o procedimento e foi informada que a suspeita teria deixado o local às pressas, na noite do domingo (31). A mulher já foi identificada e a Polícia Civil vai representar pela sua prisão.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo