Neste domingo (26), haverá uma edição especial da tradicional Rua de Lazer no Guará II. Com o tema Férias, o evento vai reunir diversão, cultura, esporte e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos. O evento será realizado das 8h às 16h, na Avenida Central do Guará II, entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, com programação gratuita para toda a comunidade.
Um dos grandes destaques desta edição será o espetáculo do Circo Vitória, marcado para as 11h, levando ao público apresentações repletas de magia, humor, acrobacias e interação com as famílias. A atração promete encantar crianças e adultos durante as férias escolares.
Outra atividade muito procurada é o Trenzinho de Ferro, que percorrerá o circuito da Rua de Lazer durante três horas, oferecendo um passeio especial para os visitantes. A programação ainda contará com brinquedos infláveis para as crianças, pintura de rosto, atividades esportivas, apresentações culturais e feira de artesanato.
Uma vez por mês, a Rua de Lazer se torna palco dos principais eventos comunitários do Guará. A iniciativa transforma um trecho da Avenida Central em um grande espaço de convivência, incentivando a ocupação dos espaços públicos e a prática de atividades ao ar livre.



Relacionadas
Paciente morre após ser operada por engano no lugar de mulher com mesmo nome
Três pessoas são resgatadas com vida após 28 dias do terremoto na Venezuela
Goiás reduz mortes violentas intencionais em 12,7%