Willians Dias publicou no Facebook um desabafo sobre situação difícil que viveu com a filha Luísa, de 3 anos. O pai estava com a esposa e a menina em um aniversário quando, sem perceber, viu a filha ingerindo pedaços de bolo com arames – utilizados para sustentar uma decoração de pasta americana em formato de formigas. Em conversa com a Pais&Filhos, Willians ainda falou sobre a importância de se manter alerta a casos como o dele.
“Uma louca fez um bolo infantil e colocou formiguinhas de pasta americana comestível por cima. Mas pasmem, ela utilizou arames para dar estrutura aos bichinhos. Cada bichinho tinha 6 arames menores nas patas e um grande no corpo. Minha filha comeu 3 ou 4 desses porque um adulto deu a ela e nos disse que era comestível, sem conferir se era totalmente comestível”, contou, em post que já acumula mais de 2 mil curtidas e 5 mil comentários.
Em entrevista à Pais&Filhos, o pai contou que confiou na mulher e deixou a filha comer o doce: “Eu relaxei, e acabei deixando ela comer a formiguinha”. No entanto, ainda conta que percebeu que havia algo errado com o doce quando Luísa foi comer do seu lado. Ainda disse que, mesmo com 3 anos, a menina conseguiu perceber que alguns pedaços não faziam parte da comida, e chegou a cuspir as “sementes”.
Relacionadas
Mabel anuncia 20 leitos de UTI nos próximos 10 dias em Goiânia
Prefeitura de Goiânia alerta para ‘golpes do alvará’ contra empresas da capital
Bolsonaro chora ao postar vídeo no Nordeste: “Meu defeito foi jogar limpo”