O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), sinalizou nesta terça-feira (6/10) apoio a Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao avaliar o cenário nacional, Vilela afirmou esperar que o resultado das urnas no próximo dia 25 de outubro corresponda “àquilo que os brasileiros esperam, merecem e precisam”.
O prefeito também defendeu a redução da estrutura do governo federal e citou medidas adotadas por sua administração em Aparecida como exemplo de que, segundo ele, é possível otimizar os recursos públicos e ampliar as entregas à população.
“É preciso enxugar a máquina pública do país também, é preciso reduzir a máquina pública. Foi isso que nós fizemos aqui. Dá para fazer, tem jeito de fazer, otimizar investimentos, otimizar a aplicação de recursos públicos para que o país possa fazer mais entregas também a todos os brasileiros”, argumentou.
Questionado diretamente durante entrevista coletiva se apoiaria Flávio Bolsonaro, Vilela afirmou que seguirá o posicionamento de seus dois principais aliados políticos, o governador Daniel Vilela (MDB) e o ex-governador Ronaldo Caiado (PSD).
“Vou acompanhar o governador Daniel Vilela e o governador Caiado”, respondeu.
Daniel e Caiado vão oficializar nesta terça-feira apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno. O candidato do PL visita Goiânia para participar de um ato ao lado das duas principais lideranças da base governista em Goiás.

Relacionadas
“Dormi do lado de uma senadora”: Michelle revela o que Bolsonaro disse após resultado das eleições
Mabel anuncia Pedro Azulão Júnior como líder e apoia Thialu Guiotti para presidir a Câmara
Gustavo Gayer manda recado para Bolsonaro e diz que foi eleito para impichar Alexandre de Moraes