Os vereadores do MDB de Goiânia, receberam na Câmara Municipal de Goiânia na manhã desta terça-feira (24), o presidente da sigla, Daniel Vilela, para decidir sobre o apoio à aliança com o DEM do governador Ronaldo Caiado em 2022, que convidou formalmente o partido para integrar sua chapa majoritária nas eleições do ano que vem. Por unanimidade, os vereadores do MDB na capital aprovaram a aliança com o governador Ronaldo Caiado.
Os vereadores Henrique Alves, Anselmo Pereira, Clécio Alves, Gian Said, Izídio Alves e Kleybe Morais estiveram presentes na reunião. Daniel Vilela e Carlos Júnior, presidente do MDB de Goiânia e auxiliar de Gustavo Mendanha em Aparecida de Goiânia, foram recebidos na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal. Gustavo Mendanha segue defendendo a tese de que o MDB deve lançar candidato à presidência da república e a governador em Goiás.
Daniel Vilela não disse quando anuncia a decisão do partido quanto ao convite de Ronaldo Caiado, todavia garantiu ao governador que essa definição sairá o mais rápido possível.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025