Em um comunicado divulgado pela assessoria nas redes sociais, foi informado que o Prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior, passaria pelo processo de extubação, o que ocorreu agora pouco, e ainda poderia deixar a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês ainda nesta quinta-feira (21), porém, em novo comunicado ocorrido pouco antes da publicação da matéria, foi informado que Adib foi extubado, mas seguirá nas próximas horas na UTI da unidade pelas próximas horas.
De acordo com o novo boletim divulgado no final da noite de ontem, quarta-feira (20), Adib teve uma acentuada melhora em quadro clínico, continuando sem febre, com pressão sanguínea normal e órgãos vitais funcionando perfeitamente.




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural