Cristina Seguí identificou organização criminosa criada para financiar partidos de esquerda com dinheiro do tráfico de drogas, tráfico de humanos e tráfico de armas.
Que o PT, que a esquerda Latino-Americana, que o Foro de São Paulo e seus 123 partidos políticos em 27 países pertencem a uma gigantesca organização criminosa global, isso não é mais segredo para ninguém no planeta terra. Que todos eles estejam diretamente ligados ao tráfico de drogas, tráfico de seres humanos, tráfico de armas e outros crimes horrorosos, também não há mais como esconder.
O narcotráfico patrocinou partidos de esquerda na Europa e na América Latina. A denúncia gravíssima foi feita pela jornalista especializada na política íbero-americana Cristina Seguí, uma das mais conhecida e mais respeitadas da Espanha.
A Rede Record TV publicou uma matéria bombástica ressaltando o trabalho de investigação da jornalista espanhola que mostra o quanto os partidos de esquerda estão ligados e patrocinados com o que há de mais podre na Europa e na América Latina.
Hugo Carvajal, o El Pojo, ex-chefe da inteligência do Governo da Venezuela, tido e havido como um dos espiões mais importantes da esquerda latina, foi preso na semana passada na Espanha. O criminoso deve ser extraditado para os Estados Unidos onde deve pegar prisão perpétua por tráfico de drogas e de armas.
A investigação da jornalista Cristina Seguí mostra ainda a criação de uma organização (CEPS) com sede na Espanha com o objetivo de prestar “assessoria especializada” aos integrantes do Foro de São Paulo, mas que na verdade a organização tem como objetivo repassar dinheiro do crime a partidos comunistas dos 27 países que tem ligação com o Foro de São Paulo. Os governos Lula e Dilma são citados como participantes do esquema criminoso desvendado na investigação.
Assista a matéria da Record TV mostrando a investigação da jornalista espanhola que desnudos o Foro de São Paulo!
View this post on Instagram
Relacionadas
Polícia Civil prende três e fecha laboratório de cocaína em Aparecida de Goiânia
Veja momento em que influenciadora é arrastada por enchente e morre
“Não vamos deixar as pessoas morrerem sem UTI”, diz prefeito eleito Sandro Mabel