Dois veteranos do jornalismo da Rede Globo foram desligados da emissora hoje (29). Francisco José e Renato Machado deixaram a emissora após mais de 40 anos. Os jornalistas se juntam a outros nomes que encerraram a parceria de trabalho com a Globo recentemente. A emissora vem reduzindo custos para amenizar a crise na pandemia.
Mais dois jornalistas famosos saem da Globo





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela