Em vídeo postado em suas redes sociais, o cantor Xexéu, que também é da Banda Nóis é Nóis, um nome consagrado no cenário artístico de Goiás, contou para seus seguidores e para todo o meio da arte e da cultura do nosso estado um grande presente de Natal que o segmento ganhou do advogado, ex-procurador geral de jusjtiça de Goiás, ex-senador da república, Demóstenes Torres, que é um dos homens mais cultos da nossa sociedade, e por isso mesmo um grande apreciador e incentivador da arte e da cultura em nosso estado.
Sabedor que Demóstenes é arredio quanto a esse tipo de publicidade, Xexéu tratou de publicar um vídeo para agredecer o presente de R$ 10 mil em forma de doação que Demóstenes Torres enviou para o o projeto Adote a Arte. Como explica muito bem no vídeo, Xexéu diz que esse dinheiro foi usado para a aquisição de cestas básicas e panetones para serem distribuídos entre os artistas goianos que estão com mais necessidades neste final de ano atípico, onde em função da Pandemia ficaram longe dos palcos e de seu público e longe de conquistar uma sobrevivência digna. Outra parte da doação de Demóstenes Torres foi para o Circo Laheto, que tem uma obra social magnifíca ao atender cerca de 150 crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade em Goiânia.
Ao Xexéu, pela iniciativa de estar sempre comprometido com projetos em prol dos artistas e da cultura de Goiás, e ao Dr. Demóstenes Torres, pela grandeza e gentileza de sempre o nosso reconhecimento e aplausos mil.
Relacionadas
Mabel anuncia 20 leitos de UTI nos próximos 10 dias em Goiânia
Prefeitura de Goiânia alerta para ‘golpes do alvará’ contra empresas da capital
Bolsonaro chora ao postar vídeo no Nordeste: “Meu defeito foi jogar limpo”