Parente do cartorário teria encomendado o sequestro e o assassinato, segundo a polícia
Uma tragédia no interior de Goiás. Sequestro termina com morte na cidade de Rubiataba, que fica a 210Km ao norte de Goiânia. O dono de um cartório de Rubiataba, Luiz Fernando Alves Chaves, 40 anos, foi morto na noite desta terça-feira, (28), após bandidos sequestra-lo em sua residência.
Segundo o irmão da vítima, Marco Aurélio, ainda não se sabe ao certo o valor que foi subtraído pelos criminosos. Ele conta que os bandidos, dois homens, levaram Luiz até um canavial na zona rural da cidade e ali executaram a vítima.
O corpo do cartorário foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, (29). Após a execução os criminosos fugiram com o carro da vítima em sentido a cidade de Uruana – GO e lá abandonaram o veículo. A ação a Polícia Militar foi rápida fechando o cerco aos criminosos e desta forma realizou a prisão de dois bandidos em Carmo do Rio Verde. Os dois suspeitos confessaram o crime. Segundo a Polícia Civil, os criminosos receberiam R$ 5 mil e mais a caminhonete da vítima pelo homicídio, que teria sido encomendado por um familiar da vítima.
Luiz Fernando deixa esposa e três filhos. O grupo antisequestro da Polícia Civil tomou a frente das investigações.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025