A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou hoje (8) que testou positivo para covid-19. Por meio de uma postagem nas redes sociais, ela acrescentou que está com sintomas leves e que cancelou todos os compromissos presenciais dos próximos dias. 
“Bom dia! Informo que testei positivo para covid-19. Estou bem e com sintomas leves. Estou cancelando meus compromissos presenciais”, escreveu. Esta é a segunda vez que Tereza Cristina é infectada pela covid-19. A primeira foi em setembro do ano passado.
Tereza Cristina, ministra da Agricultura diz que está novamente com Covid




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.