O secretário municipal de Governo da Prefeitura de Goiânia, Arthur Bernardes, descartou a privatização do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas) durante entrevista coletiva, na tarde de hoje (16). Ele falou com a imprensa logo após reunião no Ministério Público de Goiás (MPGO), onde levou o pedido da Prefeitura de Goiânia para que o órgão investigue a dívida da autarquia ao longo dos anos. O secretário afirma que não haverá suspensão no atendimento aos usuários do Imas, e destaca que a meta é garantir a autossutentabilidade do órgão. Arthur Bernardes informa que o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, determinou que seja feita uma auditoria completa nas contas do Imas. O secretário destaca a determinação do prefeito no sentido de tornar o Imas autossustentável. Para isso, buscará ação conjunta com a Câmara Municipal, sindicatos e órgãos de controle.
Prefeitura de Goiânia descarta privatização do Imas




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela