A Polícia Civil de Goiás – por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Formosa – e a Polícia Civil do DF – por meio da DCPI (DEPATE) – deram cumprimento nessa segunda-feira (21/2), no Paranoá (DF), a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa. O alvo, um homem de 39 anos, é investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e dano.
Conforme se apurou no inquérito policial, em janeiro de 2021, no bairro São Benedito, em Formosa, o autor efetuou disparos de arma de fogo na direção da vítima – uma jovem de 19 anos com quem mantinha um relacionamento. No dia 10 de fevereiro, por questões de ciúmes, ele danificou o aparelho celular da vítima e começou a agredi-la com um rodo, dando-lhe diversos golpes, em sua cabeça. O autor ainda quebrou dois cabos de madeira na vítima.
O investigado possui passagens por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes. Preso, ele foi recolhido no Distrito Federal, ficando à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos