Ex-vereador de Goiânia, deputado estadual por duas vezes e ex-deputado federal, Fábio diz que não pode ficar parado ante tudo que vivemos no Brasil
O ex-deputado federal por Goiás, Fábio Sousa, que também é Bispo da Igreja Fonte da Vida, uma das principais denominações neo-pentecostais do Brasil, tomou a decisão de retornar à política partidária. Em comunicado em seu perfil no Instagram, Fábio anunciou que é pre-candidato a deputado federal nas eleições de 2022.
“Ante a tudo que estamos vivendo, com a esperiência de quem já exerceu mandato de deputado federal, deputado estadual (2x) e vereador, não posso ficar parado. Aceitei a missão de novamente candidatar à Câmara dos Deputados”, escreveu Fábio.
Fábio Sousa tem experiência parlamentar de sobra. Foi o vereador mais votado em Goiânia, deputado estadual por duas vezes, comandou com destaque a CPI da Pedofilia em Goiás, chegou a ser presidente da Assembleia Legislativa assumindo como vice, e como deputado federal presidiu a Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados.
Filho do Apóstolo César Augusto, liderança evangélica destaque no Brasil e um dos principais conselheiros do presidente da república, Jair Bolsonaro, é certo que Fábio Sousa deverá se abrigar em um partido que esteja apoiando o projeto de reeleição do presidente. Fábio é historiador, gestor público, radialista, jornalista, apresentador de rádio e TV e exerce a função de Bispo Coordenador da Igreja Fonte da Vida em Goiânia.
Por sua atuação política já bem conhecida dos goianos é correto dizer que, Fábio Sousa chegando ao Congresso Nacional, será uma voz firme e robusta em favor dos direitos da família, de um Brasil livre para todos, da livre iniciativa, dos direitos da propriedade, da liberade religiosa e das outras relevantes pautas conservadoras.
Com a decisão de buscar uma cadeira na Câmara Federal, Fábio Sousa se torna uma das melhores opções do eleitor goiano para renovar para melhor a prática política do nosso país em 2022.
Ver esta publicação no Instagram
Relacionadas
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia
Morre 4ª vítima de acidente que matou casal de avós e neto em Goiás
Aeroportos brasileiros devem registrar mais de 14 milhões de passageiros nas festas de fim de ano