O Dia – Karina Bacchi deu uma entrevista ao YAHpodcast e soltou o verbo sobre o que presenciou em festas de bastidores do meio artístico na Globo. Recentemente, Karina Bacchi já havia dito que parou de atuar porque considera o “beijo técnico” traição.
“Festas de… Assim, pensar: ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, disparou a apresentadora. “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!’ Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, afirmou.
“Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, disse.
A apresentadora também afirmou que nunca se sentiu à vontade na carreira de atriz. “Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”, garantiu.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025