Terceiro maior Grupo atacadista do Brasi , com lojas em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, gerando em torno de 20 mil empregos diretos e mais 30 mil indiretos, o Grupo Pereira de Alimentos avança Brasil adentro. A primeira loja do Fort Atacadista, um dos polos do Grupo, no estado de São Paulo, foi inaugurada ontem em Jundiaí com presença de mais de vinte e cinco mil pessoas presentes. Autoridades, empresários da cidade e região, estiveram presentes. O ex – deputado federal por São Paulo Marcelo Barbieri esteve presente representando o ex – Presidente Michel Temer e o Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes. Inácio Pereira, vice – presidente do Grupo e anfitrião do dia estava contente no calor humano de Jundiaí ao receber de braços abertos a nova loja.
” Para nós que somos empresários e empreendedores, é uma alegria proporcionar uma festa dessa natureza. Estamos gerando milhares de empregos na cidade e região. São impostos gerados para a melhoria da qualidade de vida, proporcionando um oásis de oportunidades. Somos um grupo familiar. Visamos o fortalecimento do nosso país em cada unidade que inauguramos, dando muitos empregos. É assim em todos os estados onde estamos instalados. Acreditamos e investimos no Brasil . Tão pujante é nosso país, que nossa vontade de crescer e gerar emprego e renda só irá terminar quando Deus envelhecer. ” disse Inácio Pereira.
” São Paulo recebe com muita alegria o Grupo Pereira, um dos mais fortalecidos e importantes do Brasil. Capacidade de trabalho da família Pereira é um exemplo para todos os brasileiros. Jundiaí está de parabéns pela inauguração da magnífica loja , uma das maiores da região. São Paulo ganhou, ganhará mais ainda, com a presença entre nós do Inácio, Humberto e seus irmãos. Empresários vencedores com sucesso eterno .” Disse o ex – deputado federal por quatro mandatos por São Paulo e Prefeito de Araraquara duas vezes e ex- Presidente Nacional do MDB Dr. Marcelo Barbieri, um dos políticos mais respeitados da política nacional.
Relacionadas
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico