Um posto de combustíveis ficou destruído após um caminhão tanque pegar fogo na madrugada de hoje (26), em Nerópolis. Ninguém se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava fazendo o abastecimento dos reservatórios do posto, quando começou a pegar fogo. Em seguida, as chamas se espalharam pelas bombas. Ainda de acordo com os militares, outros oito veículos entre carros e caminhões, que estavam estacionados no posto, também ficaram danificados pelo calor das chamas. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio e uma perícia deve ser feita no local.
Caminhão tanque pega fogo em posto de combustíveis em Nerópolis





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela