A atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, em entrevista recente revelou que é uma pessoa cristã, que acredita em Deus, participa de células e aceitaria Jesus Cristo todos as vezes.
Em conversa com Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta do PodDelas, Bruna falou sobre fé e religião. A atriz disse que nasceu em um lar católico, onde sua família tinha um certo tabu com as igrejas evangélicas.
Já adolescente, Bruna começou a frequentar células, mesmo enfrentando resistência por parte de sua família. Diante disso, a atriz entendeu que era uma pessoa cristã, que acreditava em Deus, e que sua família não poderia impedi-la. “Eu falava ‘como assim?’ Eu ainda acredito em Deus”, disse ela falando que havia uma pressão por parte da família neste assunto.
“Até que comecei a ficar confortável pelo fato de ser cristã”, completou Bruna dizendo que é uma pessoa de muita fé. “Eu sou uma pessoa de muita fé. Eu valorizo meu relacionamento com Deus e isso que eu cultivo diariamente”.
Ela conta que sua melhor amiga era líder de célula, e, por causa disso, começou a frequentar as células e ir em igrejas evangélicas mais do que as católicas. Perguntada se ela já havia aceitado a Jesus, Bruna afirmou que sim, e que quer aceitá-lo todos os dias, não porque se ‘desviou’, mas que é por amor a Ele.
“Toda vez que estou em algum lugar e alguém pergunta se eu quero aceitar Jesus, eu quero aceitar todas as vezes. Eu já aceitei mais de uma vez”, disse ela.
“Eu gosto muito de Jesus. Ele é maneiraço. O cara é daora e muito legal. O fã clube dele que às vezes estraga, mas Ele em si é legal. Um cara genial. Por isso que toda vez (que perguntam se quer aceitar Cristo) eu falo ‘quero’, vou lá de novo, óbvio”, disse a atriz.
Fonte: Portal do Trono
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025