A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), juntamente com as outras unidades da 11ª Delegacia Regional de Formosa, deflagrou, nesta sexta-feira (01), a operação Hélix, que busca combater os crimes de violência doméstica e familiar tais como estupros, pedofilia, feminicídios, descumprimentos de medidas protetivas e posse de arma de fogo.
Até o presente momento, foram cumpridos 02 mandados de busca e apreensão, 02 mandados de prisão, 01 prisão em flagrante e apreendidas 02 armas de fogo. As prisões e buscas ocorreram nos municípios de Formosa (GO), Água Fria de Goiás (GO) e Lagoa da Prata (MG), e contou com aproximadamente 20 policiais civis de Goiás e apoio da PCMG.
Entre os presos, encontra-se Teodoro José da Silva, 51 anos de idade, natural de Formosa, suspeito de praticar os crimes de estupro de vulnerável (Art. 217-A) e divulgação de pornografia (art. 218-C, §1, do CPB). Conforme se apurou nas investigações, o investigado abusou de uma criança, pelo período de 07 meses, quando esta possuía apenas 07 anos de idade.
Relacionadas
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Genro é investigado por dar golpe de R$ 12 milhões na sogra em Goiânia
Funcionário que furtou R$ 1,5 milhão de banco levou dinheiro em caixa