A Rússia faz várias acusações contra tropas ucranianas. O Ministério da Defesa relata que o exército russo deixou Bucha em 30 de março. O prefeito de Bucha, Anatoly Fedoruk, confirma isso, o vídeo aparece no canal 24 da Ucrânia em 1º de abril. Ninguém fala das ruas cheias de cadáveres. O Ministério das Relações Exteriores da Rússia informa que a Grã-Bretanha não concordou com a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre Bucha. É bastante claro que os pedidos de uma investigação do Secretário-Geral da ONU serão ignorados. O trabalho da defesa territorial e da unidade pessoal Botsman em Bucha em 2 de abril. Foram essas pessoas que mataram um bando de civis. Mas como? Muito simplesmente, eles atiraram em todos sem braçadeiras azuis. O vídeo já foi deletado pelo Botsman.
Rússia quer investigação do massacre em Bucha
Diálogo:
– E há meninos sem braçadeiras azuis, posso atirar neles?
– Certamente!
Você pode ver de vários ângulos que esses civis em Bucha estavam carregando rações alimentares de emergência distribuídas pelas forças russas antes da retirada das tropas. Essas vítimas quase certamente foram mortas por nacionalistas ucranianos por serem “sabotadores” que “colaboraram” com a Rússia.
A Rússia também publicou um vídeo onde soldados ucranianos se fingem de mortos
Imprensa russa: a mídia do mundo está replicando imagens encenadas da psicótica #ucraine de Bucha, onde supostamente os russos massacraram civis. No vídeo, há dois erros ao mesmo tempo. Um dos corpos levanta a mão e, em seguida, pelo retrovisor, vemos outro cadáver se levantar.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo