Uma festa de música eletrônica que reunia cerca de 600 pessoas em um condomínio do bairro Quincas do Jacubá, em Contagem (MG), foi interrompida pela fiscalização no final da noite de ontem (6). O espaço foi interditado e lacrado e o responsável foi localizado, mas ninguém foi preso.
A festa particular vinha sendo divulgada nas redes sociais desde 3 de fevereiro, mas sem revelar o endereço onde seria realizada. Entre as atrações, havia até DJs internacionais.
O local tinha alvará de funcionamento como restaurante e a venda de ingressos acontecia por meio de reserva de mesas – conforme prevê o protocolo estabelecido pela prefeitura da cidade. A fiscalização, no entanto, flagrou diversas pessoas em pé, sem máscara e nem distanciamento entre elas.
A festa começou no final da tarde e foi denunciada por meio do telefone 153. A interdição aconteceu já no período da noite, em operação conjunta que reuniu Guarda Civil Municipal de Contagem, Polícia Militar, fiscais de postura e operadores da TransCon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem).
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo