Histórias de cristãos mais velhos sendo batizados servem como um lembrete de que nunca é tarde demais para dar um passo de obediência.
Uma delas é Bernice Oliver na Igreja Batista de Glasgow em Glasgow, Kentucky.
Erdie Carter, pastor sênior em Glasgow, disse que a esposa de Bernice, Evelyn, foi um membro fiel e frequentador da igreja até a pandemia do COVID-19. Durante a pandemia, o casal começou a assistir aos cultos da igreja em uma transmissão de TV local.
Carter disse que o casal está casado há 67 anos e Evelyn orou fielmente para que Bernice recebesse Cristo como seu salvador pessoal.
Carter visitou Bernice, de 93 anos muitas vezes em sua casa e compartilhou o Evangelho com ele, mas nunca tinha visto uma resposta dele. Isso tudo mudou algumas semanas atrás.
Depois de algumas semanas, os membros da igreja visitaram sua casa para trazer comida como parte do programa comunitário da igreja. Enquanto estava em casa, Bernice disse que estava pronto para tomar uma decisão por Cristo.
Depois de orientá-lo nessa decisão, os membros da igreja perguntaram se ele gostaria de ser batizado. Ele disse que faria.
Carter disse que Glasgow também observou a Ceia do Senhor no dia em que Bernice foi batizada, acrescentando que ver a transformação em Bernice afetou profundamente ele e sua congregação.
Os pastores costumam falar que nunca é tarde demais para batizar.
Fonte: Filhos de Deus
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025